"Cada um de nós compõe a sua história e cada ser em si carrega o dom de ser capaz"
Tocando Em Frente
(Almir Sater e Renato Teixeira)
mural de recados
06/07/2013
Denilson escreveu:
com muita honra que utilizo deste espao para externar minha satisfao pelo grandioso espetculo promovido pelo artista aqui em salvador no pelourinho no dia 30/06/2013. Foi sem sombra de dvidas um SHOW. Entretenimento deste tipo no tem ocorrido ultimamente, sendo nossa cidade palco de msicas no oriundas da nossa cultura popular, virando uma verdadeira apelao para a prostituio e desvalorizao do sexo feminino. Obrigado santana, pelas suas palavras, valorizao e acima de tudo grande incentivo ao reconhecimento da nossa cultura. At a proxima!! 
05/07/2013
MARIA APARECIDA FERNANDES DA SILVA escreveu:
OL SANTANNA...OLHA PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE SOU MUITO SUA F...NO S EU COMO TODA MINHA FAMLIA, SOU PERNAMBUCANA NASCI NO SITIO ARARA EM ARCOVERDE, SOMOS EM 12 IRMOS APENAS A CASULA QUE NASCEU AKI EM PARANAGU, MINHA ME TEM 85 ANOS MEU PAI FALECIDO, SOMOS UMA FAMLIA MUITO GRANDE, 12 FILHOS VIVOS, 32 NETOS, 43 BISNETOS E 3 TRINETOS E AINDA TEM 2 VINDO POR AI... ESTOU CONTANDO ISSO TUDO PRA VC PORQUE APESAR DE MORAR AKI A 42 ANOS EU E MINHA FAMLIA NO PERDEMOS NOSSOS COSTUMES E GOSTO PELA MUSICA, ARTE E NEM MESMO NOSSAS RAZES... ESTE ANO MESMO FIZEMOS NOSSA FESTA JUNINA (FESTA DA FAMILIA) E O TEMA FOI SANTANNA...EM SUA HOMENAGEM,,, PRA INCURTA O ASSUNTO QUERO LE DIZER QUE ESTAMOS NOS REUNINDO PRA CONTRATAR SEU SHOW PARA TOCAR AKI EM NOSSA CIDADE, SOMOS MUITO UNIDOS E A UNIO FAZ A FORA ...VAI DAR CERTO SE DEUS QUISER...UM ABRAO CIDA FERNANDEZ 
04/07/2013
Elis escreveu:
AmoOoOoOo demaissss!!!!! Alm de todo o talento tem o ABRAO mais gosssstoso do munndoooo!!!! rsrsrsrs 
02/07/2013
uelton escreveu:
excelente show , meu caro volte sempre bahia , estaremos com saudade de ver sua bela apresentao . 
02/07/2013
maria naiuza bomfim escreveu:
oi tive o prazer de v teu show, simplismente nota 1.000,adorei.Parabns no perderei mais nem um sempre que vieres a campina estatrei la a te prestigiar. 
30/06/2013
Jussara Frana escreveu:
Show no Parque do Povo foi simplismente maravilhoso, como sempre.Parabns Cantador! 
29/06/2013
richardson jose tiburcio bezerra escreveu:
Fui ao stio da trindade,(28/06/2013)..e vi mais uma vez o espetculo que ver esse senhor nos palcos,a cada show aprendo mais,poesia musica e palestra...SENSACIONAL essa a palavra que fiquei na noite do stio da trindade..Abraos 
29/06/2013
Henrique Brainer escreveu:
Homi tu uma cagada num p de cerca que quando agente nem quer invade e toma conta, tu infesta feito peido de matudo no canto da budega, tu feito pomonha em noite de So Joo todo mundo que consumir agradea a tua me por ter feito uma poeta que fale de saudade de amor ausnte! E eu v escutar xote da febi de bom... 
29/06/2013
KILSON PINHEIRO LOPES escreveu:
Hoje o Cantador vai fazer seu show no maior So Joo do Mundo - A galera de Campina Grande j se prepara para prestigiar esse nordestino porreta. Chapeu de couro separado... mais tarde no p do palco para cantar e declamar todos os seus poemas! 
29/06/2013
nobrega escreveu:
teve um mercadinho (boao supermercado), em caruaru ,voe e a patroa faziam compras l. sempre ela pedia para a gente tocar suas musicas em fitas ks. lembro de voe tando uns amassos na patroa, l no mercado. meu filho ti encontrou em salvador e tirou uma foto contigo. ele disse, santana, sou de caruaru, posso tirar uma foto contigo. voe e o totonho, foram minha grande alegria neste sao joao em caruaru. um forte abrao. gente que estou vendo crescer com muito amor. um abrao.
  Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50  51  52  53  54  55  56  57  58  59  60  61  62  63  64  65  66  67  68  69  70  71  72  73  74  75  76  77  78  79  80  81  82  83  84  85  86  87  88  89  90  91  92  93  94  95  96  97  98  99  100  101  102  103  104  105  106  107  108  109  110  111  112  113  114  115  116  117  118  119  120  121  122  123  124  125  126  127  128  129  130  131  132  133  134  135  136  137  138  139  140  141  142  143  144  145  146  147  148  149  150  151  152  153  154   Próxima 
fotos com fãs
Envie sua foto com Santanna Veja as fotos de Santanna com seus fãs
letras
Se Tu Quiser

Se tu quiser
Eu invento um vento pra ventar o amor
E uma chuva bem chovida pra chover p de ful
Pra tu ficar cheirosa e vir danar mais eu
...

© Copyrigth 2009
Santanna O Cantador
Contato para shows:
(81) 99986 1783
Desenvolvimento:
SER Digital