mural de recados
28/10/2009Estrela Sobrinho escreveu:
Muito obrigado Cantador, por estampar o meu verso no seu site.
Estrela Sobrinho(compositor)
28/10/2009antonio pereira escreveu:
ate que fim vossa magestade vem a sao paulo
to muito ansioso para ouvilo pessoalmente
espero que essa seja so o inicio de outras vinda aki
que deus inlumine sempre você
abraço
27/10/2009Alexandre Meneses escreveu:
UUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Pessoal acaba de chegar meus dois cd's (FORRÓ PÉ DE SERRA- 10 ANOS DE CARREIRA e FORRÓ DE BEM-QUERER) de Santanna, agora tô com a coleção completa. Consegui pelo AMERICANAS.COM.BR.
Agora só falta ele autografar e esperar pelo novo trabalho em 2010.
ADORO SUA MÚSICA SATANNA.
25/10/2009Gilzaneide escreveu:
...ô de casa é senha pra uma prosa então...(Estrela Sobrinho).
É um grande prazer que falo pra você da minha paixão pelo seu forró. Adoro de paixão. Apareça, Juazeiro está com saudades de você! Admiro d+ se trabalho e seu jeito simples de ser. (É dessa gente que o mundo precisa). Parabéns!! E muito sucesso. "Deus o ilumine sempre".
Sou sua fã, com grande satisfação!
24/10/2009Jodailto damasio de oliveira escreveu:
Santana nós te amamos,de um jeito de fazer um show pelo Rio de janeiro muita gente quer ter a oportunidade de ver um show ao vivo seu.você tem uma legião de fãs aqui oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
23/10/2009Osmun Tadeu Mendes de Almeida escreveu:
Fiz questão de todos os meus amigos ver seu DVD é verdadeiramente um show. Em nome de todos, obrigado por esta obra prima.
23/10/2009Adriano Aleixo (Compositor) escreveu:
Certa vez, o compositor João do Vale saiu de sua terra natal, Pedreiras no Maranhão, e foi tentar a vida no Rio de Janeiro. Lá começou a trabalhar como ajudante de pedreiro. No trabalho e nas horas vagas sempre ouvia o Zé Gonzaga, irmão de Luiz Gonzaga. Assim arquitetou um plano: "Vou mostrar as minhas músicas a ele, lá na Rádio". E, desta forma, quem o atendeu na rádio foi o poeta Luiz Vieira. Então João do Vale, com as mãos ainda sujas de barro e cimento, mostrou-lhe uma música, que o poeta questionou: "Foi você mesmo que fez esta música? Mas ela é muito grande...Dá pra fazer mais de dez canções..." Então o poeta recortou uma parte que ficou conhecida como "Estrela Miúda". E é esta "Estrela Miúda", que hoje briha na voz de um outro poeta: Santanna. Certamente, João do Vale se emocionaria em ouvir através da voz do nosso cantador.
Adriano Aleixo
22/10/2009Manoel Deodoro Oliveira Lima escreveu:
Olha meu amigo, traz na sacola pra sao paulo um poema de Cancão e Regociano Leite, para nos matar a saudade do Egito véi!!!!!Até dia 13!!!
22/10/2009Jair Cruz escreveu:
Meu poeta parabens pela obra que nos oferece com amor, estou contando as horas para a cantoria aqui em SP, mas como sou um cabra de sorte, estou de férias em Novembro no Recife e irei ao show em Olinda. Que Deus te abençoe sempre.
19/10/2009Gleydson Morais escreveu:
Meu Poeta,
Muito obrigado pela acolhida e parabéns pelo sítio.
Um abraço na caixa dos peito,
Gleydson.