mural de recados
02/06/2010xavier escreveu:
Amigo Santanna, quero saber quando você vem cantar no RN?
01/06/2010FHERNANDA LOPES escreveu:
Ola! Gostaria de saber quando estará em Brasília?
31/05/2010Islas Matheus escreveu:
Santana Sou seu fã desde de pequeno por causa da minha tia chata :X!
31/05/2010Ju valença escreveu:
Olá, cantador!
Sinto falta de sua banda no site. Por que não coloca fotos e biografia dos músicos? Principalmente de Cesinha, Samuca e Quartinha.
xero!
31/05/2010Joel Wanderley escreveu:
Grande Santanna!
Parabéns pelo site e um grande abraço!
Quando as coisas acalmarem por aqui,te mando aqueles versos e quem sabe...alguns outros.
Um grande abraço!
Joel
30/05/2010Alberto Santana escreveu:
Dileto Concidadão,
Não seguimos a orientação do Poeta, plantamos a saudade, escolhendo bem a semente, plantamos em solo fértil, embaixo de um sol bem quente, a diferença é que irrigamos, ela germinou, cresceu e agora colhemos aqui os frutos de uma saudade "da bôa". ainda bem que Cê tá chegando.
Abração do irmão,
Beto Santana
29/05/2010francisco da silva martins kinho escreveu:
E de muita felicidade um forrozeiro ter o previlegio de grava uma musica linda. sertão un chou de vida de um do melhores conpossitores do estado da pb.valeu santana voce e demais.
29/05/2010Arethuza Mary Reis de Pinho escreveu:
Oi.Olha queria tanto te escrever que agora até me faltam as palavras.Quero aqui registrar o meu profundo apreço e admiração por você Santana. Você não canta, declama poesia e isso é muito especial. A forma como você cantan enche o coração de alegria, quando não desperta lembranças gostosas da infância ou evocam lembranças de coisas que não vivemos, mas gostaríamos de ter vivido; poucas pessoas tem uma aura tão boa quanto a sua. Sua forma de cantar a vida do homem simples do Nordeste deixa-me encantada. Que Deus ilumine o seu caminho e te faça muitíssimo feliz, abençoando sua família e todos os profissionais que te acompanham.Deixo registrado também que ainda terei o prazer de ir a um show seu, pode demorar, mas eu vou. Não sei se lerá minha mensagem ou terá conhecimento por seus acessores, de qualquer forma seria legal receber um oi seu. Um grande abraço de sua fã baiana.
29/05/2010Thyelle Dias escreveu:
Santanna, como foi bom te conhecer, te abraçar e sentir sua energia ontem em Taperoá. Revigorastes minha alma, estou muito, muito feliz!
Foi maravilhosoo poder te recitar um verso meu, foi maravilhoso te abraçar, foi maravilhoso te ver de perto e mais ainda cantar o meu nordeste junto com você... A partir de agora mais que fã, serei tua seguidora, pois é inexplicável a emoção e a alegria que senti!!!
Te amoo e te admiro incondicionalmente!
Abraço, Thyelle Dias.
28/05/2010Thiara Nascimento escreveu:
Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso!!!
Amo suas músicas.
Deus continue a te abençoar!